Município do Crato é contemplado com premiação de Boas Práticas de Gestão Previdenciária


Pela primeira vez concorrendo ao prêmio ANEPREM a nível nacional, o Crato se classifica e receberá troféu na modalidade Governança, destinado as Unidades Gestoras de Regime Próprio de Previdência Social.

O município do Crato receberá o Troféu ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. Essa premiação é destinada as Unidades Gestoras de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) classificadas na modalidade Governança.

A ANEPREM, Associação Nacional de Entidades de Previdência Municipal, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo ampliar, promover a interação, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa e técnica dos Regimes Próprios de Previdência Municipal.

Para o presidente do Fundo de Previdência Social do Município do Crato (PREVICRATO), Antônio Albuquerque, trata-se de uma valorosa conquista para a gestão do prefeito Zé Ailton Brasil. “O Crato foi o único município do Ceará a ser premiado na categoria “Médio Porte (de 2.001 a 5.000 servidores segurados do RPPS), isso é fruto de muito trabalho e comprometimento, ressaltando que esse é o primeiro ano que concorremos e já nos classificamos”, destaca Albuquerque.

A premiação acontecerá no próximo dia 19 de novembro, durante o 18º Congresso Nacional de Previdência ANEPREM, que será realizado este ano, em Maceió, Alagoas. Na ocasião, serão agraciados os RPPS classificados (com um troféu) e os respectivos Prefeitos (com uma placa homenageando-o pelas boas práticas de gestão realizadas).

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem