Navidon é a atração do Projeto Quarta é+ Cultura neste dia 25


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, realiza mais edição do projeto Quarta é+ Cultura, no próximo dia 25.

O evento acontece no auditório do Memorial Padre Cícero e a atração dessa terceira edição do projeto é a banda Navidon que tem como estilo marcante o hard rock.

A Navidon surgiu em 2012 e possui um EP lançado, intitulado “Mindfolded” (2015). É uma das poucas bandas de rock caririense a realizarem uma mini turnê na europa, (julho de 2018), o que permitiu a formação de diversas parcerias que têm contribuído consideravelmente para a qualidade final dos seus produtos musicais.

O show da Navidon acontece nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, dentro do projeto Quarta é+ Cultura, a partir das 19h30, com entrada gratuita!

Projeto Quarta é+ Cultura

O Projeto Quarta é+ Cultura é uma ação da Prefeitura de Juazeiro do Norte que visa garantir a ocupação do Memorial Padre Cícero, enquanto equipamento cultural, promovendo a convergência e o fomento da arte e da cultura através de expressões e linguagens artísticas variadas, garantindo, assim a consolidação de uma política pública implementada pela Secult, através do Edital de Credenciamento dos Artistas, além de fomentar a formação de plateia, uma das missões da secretaria. O evento acontece semanalmente, todas as quartas-feiras, contemplando várias linguagens como música, teatro, entre outros.

Serviço
Projeto Quarta é+ Cultura
Show com a Banda Navidon
quarta-feira, 25 de setembro de 2019, às 19h30.
Local: Auditório do Memorial Padre Cícero (Juazeiro do Norte-CE)

Entrada gratuita!

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem