Crianças do CRAS Alto da Penha participam de momento de lazer e diversão na Praça Mais Infância


Na noite da última quarta-feira (2), crianças assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto da Penha foram conhecer a Praça Mais Infância, equipamento construído em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS).

A ação, conduzida pela coordenadora do CRAS Alto da Penha, Aurifrança Rocha, deixou as crianças contentes em conhecer um equipamento que agrega, além de um local de brincadeiras, um espaço de alegria e liberdade. “A Praça Mais Infância é um lugar lindo, seguro e tranquilo onde as famílias podem se reunir, bem como um local adequado para as crianças se divertirem, podendo assim interagir e ao mesmo tempo fortalecer os vínculos entre pais e filhos”, destacou Aurifrança.

A Praça Mais Infância do Crato está localizada no bairro Mirandão e foi inaugurada no dia 31 de julho desse ano. O equipamento tem uma área total de 2.362,12 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para piquenique e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem