Escola de Música Maestro Azul faz apresentação para alunos da Escola Dom Quintino


Os estudantes da Escola Dom Quintino vivenciaram um intervalo diferente nesta segunda-feira (30): uma apresentação dos alunos da Escola de Música Maestro Azul (EMMA), com clássico da música popular brasileira.

Conforme apresentou o Maestro Júnior, a ação faz parte do projeto Música na Escola, por meio da parceria entres as secretarias de Educação e de Cultura do Crato. Além de levar a boa música para os estudantes da rede pública, também foi oportuno convidar os adolescentes a participarem da escolinha da EMMA, no contra turno.

“Estamos muito felizes com a abertura das escolas em nos receber e ter a oportunidade de apresentar a Escola de Música. Temos aulas de violão, teclado e canto coral, são todas gratuitas e estão todos convidados”, reforçou o maestro.

Inscrições
Os interessados devem comparecer na sede da Banda de Música, localizada na Rua José Carvalho, 384, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e ver a disponibilidade de vagas.

Sob a direção do músico Leonardo de Sousa, a Escola de Música Maestro Azul, vinculada à Secretaria de Cultura e administrada pela Banda de Música Municipal do Crato, a EMMA foi fundada em 18 de março de 2008, com o objetivo de descobrir novos talentos para a música, a formação e a qualificação de futuros profissionais, que poderão seguir uma carreira, colaborando com a expansão da Banda de Música.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem