Centro de Referência da Mulher do Crato promove palestra com a temática “Violência contra a mulher e sua interface com a


Na terça-feira, dia 12 de novembro, o Centro de Referência da Mulher do Crato (CRM) promoveu uma palestra para funcionários do Hospital São Camilo. Abordando o tema “Violência contra a mulher e sua interface com a qualidade de vida”, a coordenadora do CRM, Audilene Fernandes, e a psicóloga do centro, Franciele Felix, apontaram informações importantes dentro das atividades inclusas na Campanha dos 16 Dias de Ativismo de Combate à Violência contra a Mulher.

“O objetivo do momento foi incitar a reflexão sobre a violência contra a mulher e suas relações com a qualidade de vida”, explicou Audilene.

A campanha 16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero é uma ação internacional de combate à violência contra mulheres e meninas. Acontece todos os anos, entre 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, e 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Acessória imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem