Pedreiro morre eletrocutado quando trabalhava em reforma de casa em Caririaçu


Um pedreiro de 33 anos morreu ao receber uma descarga elétrica quando trabalhava na reforma de uma casa no Centro de Caririaçu na manhã desta quinta-feira (14).

Por volta das 09 horas, João Paulo Batista Fortunato, de 33 anos, que morava na rua Vicente Firmino, bairro Bico da Arara, naquela cidade, foi eletrocutado enquanto realizava serviços de alvenaria numa residência localizada na rua Sebastião Feitosa. De acordo com a Polícia Militar, foi apurado que a vítima ao passar a colher de pedreiro numa parede não percebeu que tinha uma fiação elétrica descapada e acabou eletrocutado.

João Paulo ainda foi socorrido para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica de plantão morrendo minutos depois de chegar à unidade hospitalar.

Morte suspeita:JUAZEIRO DO NORTE. Um homem identificado como José Nilson de Brito, profissão açougueiro que residia na Avenida Paula, 430, Bairro Salesianos faleceu por 09h30min desta quinta-feira (14), com suspeita de intoxicação.

De princípio o corpo foi levado ao Serviço de Verificação de óbitos (SVO) na cidade de Barbalha, e posteriormente encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do cariri em Juazeiro do Norte, para ser necropsiado e se saber a real causa da morte.
(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem