Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 04/12


Áries
Algumas questões podem ser expostas a todos, outras, no entanto, precisam ser administradas sob o manto da discrição, porque assim, no sigilo, você terá uma margem de manobra mais ampla para conduzir tudo como quiser.

Touro
Sem consolidar os bons relacionamentos, dos quais depende o bom andamento de seus planos, esses naufragarão e morrerão na praia. Aceite a interdependência que precisa ser estabelecida entre todas as pessoas envolvidas.

Gêmeos
Hoje é um tipo de dia que, com mínimo foco e empenho, grandes resultados podem ser colhidos. Por isso, coloque seus planos em andamento e faça o necessário para preservar o jogo em andamento. Isso vai melhorar seu ânimo.

Câncer
Com tempo e bastante reflexão, você sairá da fase do susto que dá tudo que está acontecendo, e passará a perceber os benefícios envolvidos nesse movimento. Assustar-se é legítimo, estacionar no susto não.

Leão
A inquietação não precisa ser traduzida como insegurança, porque se você apoiar sua consciência nesse lugar, o tamanho desse sentimento incômodo vai aumentar muito ao longo do dia e, na prática, isso seria inútil.

Virgem
Agora é o momento de você fechar os acordos que consolidem seus interesses. Nem todas as exigências poderiam ser satisfeitas, por isso, se prepare para fazer concessões, de um modo que satisfaçam os interesses de todos.

Libra
Muitas potencialidades sua alma enxerga nos acontecimentos atuais, e se entusiasma com isso. Porém, este é um momento em que você precisa demonstrar domínio sobre si, para que tudo não resulte em mera dispersão.

Escorpião
Você já pode contar com avanços significativos, porém, não deite sobre os louros conquistados, porque você se encontra apenas na primeira fase de um período bastante longo de avanços. Tudo requer boa administração.

Sagitário
Faça o que estiver ao seu alcance para promover concórdia e um ambiente pacífico, especialmente com as pessoas mais próximas. Talvez elas não estejam nessa sintonia, por isso a importância de você assumir esse lugar.

Capricórnio
Alivie um pouco a pressão que você suporta dialogando com as pessoas que você encontra todos os dias, mas que normalmente você não estabelece contato. São todas essas pessoas anônimas do dia a dia. Há leveza por aí.

Aquário
Concentre sua atenção nas questões práticas que precisam ser administradas de tal forma que salvaguardem seus interesses. Isso, apesar de parecer difícil, na prática se mostrará leve e os resultados serão prazerosos.

Peixes
Atravesse a perplexidade o quanto antes, porque o jogo continua e você é parte integrante desse. Assuma um lugar de comando e faça intencionalmente alguns movimentos para testar sua destreza no jogo da vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem