Dois indivíduos numa moto matam“Cão do reisado” no bairro Pirajá em Juazeiro


A ação criminosa aconteceu na Rua José de Alencar, em frente ao numeral 450, no Bairro Pirajá, diz a Polícia.

Um homem inicialmente identificado apenas por “Manoel do João Cabral“, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (06), em Juazeiro do Norte. De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Caririceara junto a Ciops Juazeiro, por volta das 17h40min a vítima participava das comemorações do “Dia de reis” fantasiado de “Cão do reisado” quando foi baleado e socorrido por populares para o hospital regional do cariri, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no trajeto.

Segundo o que foi apurado pela Policia Militar, a ação criminosa aconteceu na Rua José de Alencar, em frente ao número 450, no Bairro Pirajá. Dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas, teriam se aproximaram do “Cão do reisado” e atiraram varias vezes contra este, para depois de cometerem o ato delituoso empreenderem fuga antes de serem identificados.

No momento do homicídio, a vítima não portava nenhum documento de identificação. Diligencias foram realizadas pelas viaturas de serviço da policia juazeirense, mas sem, contudo lograrem êxito. A motivação para o ato criminoso, até o fechamento dessa matéria ainda era desconhecida pela Ciops Juazeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto Reprodução/Redes sociais

Comentários