Homem é preso por agredir e ameaçar de morte sua esposa em Juazeiro do Norte


POR AGÊNCIA NEWS CARIRI Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte prenderam nesta sexta-feira (28) um homem acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte a sua companheira.

O fato ocorreu na Avenida Salgueiro, no bairro Romeirão. A prisão foi motivada por uma denúncia da própria vítima, que após ser agredida, ameaçada de morte e ter suas roupas e objetos pessoais queimados, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher para registrar a queixa.

A vítima foi atendida prontamente pela titular da Delegacia, Dra Débora Gurgel, que determinou a uma equipe de policiais o início de diligência para capturar e prender o acusado. Em uma ação rápida dos agentes, o homem foi conduzido à presença da autoridade policial, que lhe deu voz de prisão, autorizando o recolhimento dele para a cadeia pública de Juazeiro.

Em depoimento, a vítima relatou ter sofrido anteriormente diversas episódios violência. Em um deles, ela teria sido agredida há cerca de um mês com uma faca, sendo socorrida à UPA , mas na ocasião o autor havia fugido e ela não registrou a ocorrência.

Casos de agressões contra mulheres devem ser denunciados na Delegacia da Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, localizada na Rua das Flores (Romeirão) ou através do telefone (88) 3102-1102.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem