Juazeiro passa a contar com serviço de coleta para objetos de grande porte


Por Redação Gazeta do Cariri. A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) de Juazeiro do Norte, em parceria com a empresa responsável pela limpeza urbana, MXM Soluções Ambientais, adquiriu para o trabalho de coleta de resíduos um equipamento para objetos de grande porte. Trata-se do caminhão Cata-Treco. 

O veículo recolhe pneus, móveis velhos e outros grandes objetos que não podem ser descartados no caminhão compactador. Com o Cata-Treco, a população agora deve solicitar o serviço e os objetos serão recolhidos, o que evitará o descarte dessas peças em vias públicas. 

O trabalho do Cata-Treco acontecerá de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 7h às 11h. Para solicitar o serviço, a população pode entrar em contato com a MXM pelos telefones 0800-883-6200, ou 2131-3133, pelo aplicativo Meu Lixo e também pelo site https://ift.tt/2FvgXgW 

Segundo a Semasp, além de atender a solicitação da população, o Cata-Treco irá realizar rondas pelo município em alguns pontos onde existe este tipo de atividade e realizará o serviço de coleta e descarte correto dos materiais.

via Gazeta Cariri

Comentários