Menino de 8 anos é atingido por fio e morre eletrocutado no Ceará


Um garoto de 8 anos morreu eletrocutado após ser atingido por um fio de energia que se partiu e caiu sobre ele na comunidade de Caraussanga, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (9). 

Quando foi atingida, a criança estava nas imediações de casa à procura do avô que, no momento do acidente, limpava o capim de um terreno, momento em que foi atingido pelo fio de energia e sofreu a descarga elétrica. 

Segundo moradores, Misael de Sousa Matos da Silva estava com o irmão mais novo, que não se feriu. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local, onde fizeram os primeiros levantamentos. Familiares da vítima estavam inconsoláveis. Misael de Sousa tinha dois irmãos e era o filho do meio. 

Por meio de nota, a Enel, empresa que fornece energia para o Ceará, lamentou a ocorrência e garantiu que “vai oferecer assistência à família da vítima e contribuirá com as autoridades na apuração das causas do acidente”.                    (G1 CE)

Comentários