Sedeci abre consulta pública para edital de Wi-Fi gratuito e outros serviços tecnológicos em Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, nessa terça-feira, 24, abre consulta pública para edital de Wi-Fi gratuito em diversos pontos da cidade, assim como videomonitoramento e reconhecimento facial e de placas, conforme prevê a Lei Municipal de Inovação, com Plano Diretor para Cidades Inteligentes.

A consulta pública seguirá até o dia 24 de abril. As contribuições, a exemplo de sugestões e dúvidas, devem ser enviadas para o seguinte e-mail: sugestoeswifi@juazeiro.ce.gov.br.

Após esse período, o edital será lançado, podendo se credenciar qualquer empresa interessada em fornecer conexão à internet, através de Wi-Fi, com a possibilidade de incluir serviços de videomonitoramento e reconhecimento facial e de placas, de forma gratuita, sem exclusividade e sem custos ao Município.

A partir do lançamento do edital, provavelmente no início de maio, as empresas poderão apresentar seus planos para execução dos serviços . Mais informações estão disponíveis AQUI

Ascom

Comentários