Juazeiro seleciona propostas para contribuir com o enfrentamento ao Covid-19


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), abre chamamento público para selecionar propostas e/ou soluções tecnológicas, de iniciativa privada, que venham contribuir com o setor público, startups, microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas e sociedade em geral no enfrentamento dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.

As propostas devem ser encaminhadas para o email da Sedeci (sedeci@juazeiro.ce.gov.br), sendo estas analisadas do ponto de vista técnico e legal quanto à viabilidade. O chamamento público seguirá aberto até 31 de dezembro, conforme edital.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, enfatiza que a pandemia afetou a economia e obrigou, sobretudo, os pequenos negócios a se modernizarem, sem tempo nem recursos, tornando imprescindível o fortalecimento da parceria da iniciativa privada com o poder público para minimizar os impactos da nova realidade.

Foto: Reprodução

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem