Adolescentes são executados por homens encapuzados dentro de unidade socioeducativa de Juazeiro do Norte



Três adolescentes que estavam internados no Centro Socioeducativo José Bezerra de Meneses, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, foram executados a tiros de pistolas por homens encapuzados dentro de um dos dormitórios daquela unidade.

A chacina ocorreu por volta das 20 horas desta terça-feira (15) e as vítimas eram acusadas de dois latrocínios (roubo seguido de morte), na cidade. O primeiro de um industriário e garçom no dia primeiro de julho e o último deles, ocorreu há 10 dias, no bairro São Miguel. A vítima o comerciante, dono de uma farmácia, Francisco Alves de Aquino, 53, que era pai de três policiais militares.
De acordo com informações da Perícia, Leone Caetano Ferreira, 17; e os irmãos Jonas de Sousa Ferreira, 17 anos e Jéferson de Sousa Ferreira, de 16 anos, foram executados com vários tiros, sendo a maioria na cabeça. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.




A AÇÃO


Segundo o comandante do 2º BPM (Juazeiro do Norte), tenente-coronel Wellington da Silva, quatro homens encapuzados e armados de pistolas chegaram no local num veículo de cor preta e cortaram a corrente do cadeado da tranca da porta principal do centro socioeducativo e renderam dois vigilantes. "No local tem policiamento, mas os soldados só permanecem de 8 às 18 horas", explicou o comandante do 2º BPM.
Depois de rendidos os vigias foram obrigados a levar os encapuzados até o dormitório das vítimas e lá abriram fogo contra os adolescentes.
O caso será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Nesta quarta-feira (16), o Relações Públicas da PM do Ceará, tenente-coronel Fernando Albano dará coletiva à imprensa às 9 horas na sede do 2º BPM para falar sobre o caso.

Fonte: Flavio Pinto e Whattsapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem