Iguatu: Homem pula muro para fazer sexo com uma égua e é flagrado pelo dono do animal



29-12-14/ Duas semanas após um homem ter sido levado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Iguatu, no Ceará, acusado de abusar de um animal nas proximidades do Parque de Exposição, outro suposto caso de zoofilia – atração ou envolvimento sexual de humanos com animais – foi registrado no
município, de acordo com informações do site Iguatu. Net. O idoso identificado apenas como Edmilson, de 64 anos, é acusado de tentar abusar sexualmente de uma égua. O dono do animal, Antônio Alves, disse ao site que teria “acordado cedo como de costume para alimentar os bichos” quando percebeu a falta de dois animais. 

Ao sair para procurá-los, ele afirma ter flagrado o acusado “fazendo atos com a égua dentro de uma casa em construção”. “Fiquei sem acreditar. Peguei uma corda, amarrei no braço dele e o levei para praça do João Paulo, enquanto a polícia chegava”, relata o dono dos equinos. Alves se diz preocupado com o caso e teme que crianças possam ser as próximas vítimas. “Não é a primeira vez que acontece isso aqui no bairro. Se as pessoas fazem isso com os animais, imagine se pegarem uma criança, a gente fica com medo”, acrescenta. Por sua vez, o acusado nega qualquer prática sexual e diz querer “provas”. Quando questionado pela reportagem o que ele estaria fazendo na casa, o acusado justifica. “Eu tenho umas plantações ali perto, realmente estava no local, mas não fiz nada com bicho nenhum. "Podem fazer testes em mim, ou na égua. Nem encostei-me ao animal”, diz Edmilson. Ambos foram à Delegacia da cidade onde o caso foi registrado. 

(Informações: O Povo com a Notícia)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem