Relatório policial de domingo mostra uma violência intensa em Juazeiro

Domingo tenso na terra do Padre Cicero

ROUBO DE MOTOCICLETA SEGUIDO DE RECUPERAÇÃO

policia já com o veiculo recuperado

Por volta das 14h00min, LÚCIO FLÁVIO PESSOA DA COSTA, 36 anos,  disse que foi abordado em frente a sua casa, por dois indivíduos, os quais roubaram sua moto HONDA/CG 150 TITAN
KSCor AZUL Ano de Fabricação 2004 Ano do Modelo 2004, Chassi: 9C2KC08104R035948 Placa HYP7609. Pouco tempo depois a moto foi abandonada na Avenida Aílton Gomes, próximo ao “Rio do Peixe”, bairro Lagoa Seca. Ainda segundo a vítima, os infratores estavam a pé e um deles o ameaçou com um revólver.  Um era moreno, trajava camisa preta e calça, o outro, branco, usava camisa listrada nas cores azul e branco. A composição da RD 1345 – foi ao local e orientou a vítima a registrar o ocorrido na 20ª DRPC. Apesar de diligências serem realizadas nas proximidades do fato, os infratores não foram localizados.

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Individuo depois de apanhar de alguns presos na delegacia

Por volta das 12h00min, D. S. DA S., 8 anos, ao chegar em sua casa com um short ensanguentado, foi interrogada pela madastra porque motivo estaria com aquelas manhas de sangue na roupa. A criança disse que estava passando próximo a uma construção localizada na rua Romão Alexandre Felipe,bairro Tiradentes, quando foi surpreendida por um homem que de maneira agressiva a violentou. A par de tais informações, a composição do FTA MOTO - foi ao local e  encontrou no chão da citada construção, a documentação de um homem identificado como JOÃO BATISTA DA CUNHA, 58 anos, que na verdade era uma xerox da identidade, foi apresentado a vítima, mas ela não o identificou, em virtude da má impressão da foto. Embora o documento tivesse sido encontrado no local do suposto crime, não houve comprovação da participação deste no fato. Algumas horas depois, ligações à CIOPS revelaram que no cruzamento da Sebastião Mariano com Romão Alexandre Felipe, bairro Tiradentes, um homem, estava sendo agredido por populares, acusado de ser o autor do estupro. As composições da RD 1193 –  a RD 1345 – foram ao local e realizaram a prisão de ANTÔNIO LOPES GOMES, 47 anos,  que disse residir provisoriamente em uma construção localizada na rua Romão Alexandre Felipe, vizinho ao nº 342, bairro Tiradentes. A vítima reconheceu o  indivíduo, afirmando ter sido ele o autor do crime, razão pela qual foi conduzido à 20ª DRPC, onde foi autuado.

HOMICÍDIO A BALA



Por volta de 20:50min na rua Monsenhor Azarias Sobreira   próximo ao Buffet MD Festas  bairro Tiradentes foi lesionado a bala  Cicero Roberlanio do Nasciemnto Roberto 28, vítima do homicidio se encontravam fazendo uso de bebida alcoólica em um bingo realizado na Chácara e foi lesionado com disparos de arma de fogo sendo conduzido a UPA onde veio a óbito. O organizador do bingo João Carlos Alves da Silva 22 anos foi convidado a 20ªD.R.P.C pra prestar depoimento onde foi realizado o TCO Procedimento Nº - 110/2015 CONTRAVENÇÃO PENAL - CONSUMADO LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS (DEC. LEI 3688). O FTA SD 20656-SILVIO e SD 20660-ADRIANO e SD 20958-AURIBERK ea  composição Ten Pinheiro foi a localidade onde foi relatando que um individuo de uma motocicleta armado depois de desferir vários disparos evadiu-se do local.

LESÃO A BALA

Por volta 22:30min na rua Viloleiro José Gaspar bairro Vila Fátima a pessoa de E. B. de S. A. 17 anos , foi lesionado a bala por um individuo não indentificado,a Rd 1290 , Foram ao local e diligenciaram por toda areá mas não encontraram nada, a vitima foi socorrida por populares ao Hospital Regional onde encontra-se sob cuidados médicos.

ASCOM/PM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem