Encontro Regional da Comissão Especial PL 3722/12 desarmamento em Juazeiro do Norte

NO DIA 07 DE AGOSTO ACONTECERÁ UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE SOBRE O ESTATUTO DO DESARMAMENTO



A Comissão Especial da PL 3722/12 da Câmara dos Deputados que trata sobre a revogação ou não do estatuto do desarmamento, estará realizando no próximo dia 07/08, juntamente com a coordenação do deputado federal Cabo Sabino, o 3° Encontro Regional da Comissão no Ceará. O encontro acontecerá na região do Cariri, na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte às 15 horas. 

Nesse encontro regional, será discutido sobre o estatuto do desarmamento, no qual teremos dois debatedores que defenderão a permanência do estatuto, e dois debatedores que são a favor do Projeto de Lei de n°3722/12 e contra o atual estatuto do desarmamento. O evento também será aberto ao público interessado em contribuir na discussão desse projeto e quiserem opinar sobre o tema, de modo que tenhamos uma discussão rica, ouvindo os argumentos dos dois lados e sabendo absorver para levar essas idéias para Brasília. 

Essa discussão também alimentará o relator deputado Laudívio de Carvalho, para que os colegas da região do Cariri também possam contribuir para construção de um tema tão importante que impactará de algum modo na segurança pública nacional. Estão sendo convidados lideranças da região e do estado. 

Esse encontro regional em Juazeiro do Norte está acontecendo devido à aprovação do requerimento de autoria do deputado federal Cabo Sabino de n°31/2015, na comissão especial da PL 3722/12 que foi aprovado no dia 18 de Junho de 2015.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem