Procuradoria de Juazeiro vai debater novamente o transporte público



,A Procuradoria Geral do Município de Juazeiro do Norte agendou para às 14h30min da próxima terça-feira, dia 17, no auditório do CEREST, a segunda audiência pública para debater sobre a questão do transporte coletivo em Juazeiro do Norte. Na oportunidade, será apresentado o trabalho desenvolvido para um debate com os presentes antes mesmo da publicação do edital que a prefeitura pretende fazer em dezembro. O Procurador João Vitor Grangeiro disse que vem contando com todo o apoio e a contribuição do Departamento de Trânsito.
Lembrou ainda ter sido uma das primeiras determinações do prefeito Raimundo Macedo quando assumiu a Procuradoria no ano passado já que o problema do transporte coletivo vem se arrastando há bastante tempo e já passou por várias administrações sempre de uma forma desordenada e irregular. Para João Vítor, o processo é lento e demandou vários estudos, visitas a municípios onde o serviço é satisfatório e debates para ouvir anseios e queixas dos juazeirenses, a fim de montar o edital.
Como acrescentou, trata-se de um tema delicado e nenhum prefeito quis enfrentar o problema. De acordo com o Procurador, o esboço prevê a melhoria e ampliação da frota de ônibus com idade máxima de 10 anos, adaptação para cadeirantes e bilhete eletrônico de integração em que o usuário pode apanhar novo ônibus num intervalo de uma hora. Segundo João Vítor, quando existir a necessidade de nova linha a ser implantada não precisará licitação, bastando apenas uma ordem de serviço.
Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem