Juazeiro - CE: Boletos do IPTU já estão sendo disponibilizados pela Prefeitura



A Prefeitura de Juazeiro do Norte já começou a entregar os boletos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes a 2016 junto aos proprietários de imóveis. Segundo a Secretária de Gestão, Raimunda Zarele, o contribuinte tem várias opções de descontos quanto ao pagamento integral. Ou seja, até o dia 29 de fevereiro o desconto será de 20%, enquanto para a quitação até o dia 31 de março a redução cai para 15% e caso a opção do pagamento ficar para o dia 29 de abril o desconto será de apenas 10%.


Outra forma para pagar o IPTU/2016 será na base do parcelamento em oito vezes mensais, iguais e sucessivos respeitando o valor mínimo de R$ 60,00 para as mensalidades. Neste caso, a primeira parcela vence no dia 29 de fevereiro e não haverá descontos. Caso o boleto não chegue ao seu endereço a tempo, o contribuinte deve ir à prefeitura para não perder os prazos com descontos.



Outra opção é imprimir no site: www.juazeiro.ce.gov.br clicando no link “serviços” e, depois, "IPTU 2016" informando a localização cartográfica e o número de inscrição constantes no IPTU anterior. De acordo com Zarele, o imposto municipal pago tem o poder de retornar com maior velocidade em ações públicas e obras como asfalto, calçamento, escolas, creches, postos de saúde, moradias populares e outras.



(Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem