Via Metro apresenta ao prefeito Raimundo Macedo ônibus novos para a linha centro que começa sábado




A empresa Via Metro segue os ditames do edital e colocará ônibus novos para o transporte urbano em Juazeiro do Norte na linha Centro/Novo Juazeiro os quais foram apresentados ao prefeito Raimundo Macedo. Os veículos começarão a rodar a partir deste sábado, dia 16, como estava previsto com intervalos médios de 20 minutos entre um e outro. A saída será do terminal da Rua São Francisco dobrando na Rua Padre Cícero e ingressando nas ruas Santa Luzia e São Paulo em frente ao Mercado Central Governador Adauto Bezerra.

O trajeto continua pela Avenida Castelo Branco, Rua José Andrade de Lavor (SESI), Hospital Regional do Cariri, Avenida Padre Cícero, Ginásio Poliesportivo, Avenida Castelo Branco e os bairros Novo Juazeiro, Betolandia e Professora Geli de Sá Barreto (antigo Brejo Seco). O retorno terá praticamente o mesmo caminho, mas descendo pela Rua São Pedro. No último dia 31 de março houve o lançamento do novo sistema de transporte coletivo urbano em Juazeiro com a linha ligando os bairros Antonio Vieira e Aeroporto.



A repercussão já é das mais positivas perante os usuários e junto aos meios de comunicação. O Jornal Juanorte, por exemplo, destacou os avanços óbitos com o moderno sistema de transporte coletivo se constituindo no mais avançado do Cariri quando coloca ao dispor ônibus novinhos e confortáveis, bilhete único para mais de uma passagem e monitoramento em tempo real. De acordo com a matéria do jornalista Jota Alcides, Juazeiro agora tem serviço de ônibus com padrão de capital.

ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem