Horóscopo do dia 2 de agosto






Áries 21/03 a 20/04

O livre arbítrio trouxe você até aqui e agora, sua alma não é vítima nem algoz, é apenas alguém que está tentando se abrir passagem num mundo pautado pela ignorância de que a Vida de todas as vidas é o objetivo supremo.
 
 

Touro 21/04 a 20/05

Você nunca conseguirá reconhecer o alcance de seu poder tentando dominar quem quer que seja ou esperando que outras pessoas façam o que você poderia fazer. Seu poder se revelará quando você o colocar em prática.
 

Gêmeos 21/05 a 20/06

Demonstrar sua vulnerabilidade será melhor do que vestir uma couraça de força para ocultá-la. Porém, a vulnerabilidade não há de fazer sua alma se convencer de ser uma vítima de tudo que está acontecendo.
 
 

Câncer 21/06 a 21/07

É mesmo difícil aceitar algo que seja incompreensível, porém, como as coisas andam acontecendo com velocidade vertiginosa, nem sempre é possível parar tudo para refletir com serenidade. O show deve continuar sempre.
 

Leão 22/07 a 22/08

Procure olhar com um pouco de compaixão as falhas alheias, pois, do jeito que andam as coisas, está todo mundo sob pressão e ninguém consegue se manter em equilíbrio durante muito tempo. Todos precisam de compaixão.
 
 

Virgem 23/08 a 22/09

Escutar será melhor do que falar, encare essa atitude como a maior das concessões que você poderia fazer para que os relacionamentos do seu interesse melhorem sensivelmente. Essa atitude precisa ser tomada livremente.
 

Libra 23/09 a 22/10

A confiança é uma moeda muito rara nos relacionamentos de hoje em dia, mas é por isso que as coisas andam como andam no mundo. Sem confiança tudo se torna mais caro e difícil. Ofereça confiança e você a obterá também.
 
 

Escorpião 23/10 a 21/11

As falhas são aceitáveis, tanto as suas quanto as de outras pessoas também. O que poderia ser inaceitável, mas que mereceria compaixão, é que as falhas continuem sendo tratadas como se fossem a coisa certa.
 

Sagitário 22/11 a 21/12

As dúvidas e dilemas se tornaram muito profundos e parecem insolúveis, mas precisam ser tratados com amor e serenidade, pois, passarão, como tantas outras vezes passaram. Tenha isso em mente neste momento.
 
 

Capricórnio 22/12 a 20/01

Ao você persistir no cumprimento de suas tarefas e obrigações, automaticamente você melhora os relacionamentos, já que as pessoas próximas não se sentem complicadas pela sua falta de atenção. Melhor assim.
 

Aquário 21/01 a 19/02

A frustração é compreensível, mas ela não há de se tornar alimento de atitudes severas entre as pessoas. A frustração é mais do que natural, dado que os planos foram por água abaixo. Tudo precisa ser revisto.
 
 

Peixes 20/02 a 20/03

Está tudo certo, ainda que num mundo completamente incerto. É importante você começar a distinguir as sensações que informam sobre assuntos seus em particular, das outras que informam sobre o estado geral do mundo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem