Mãe denuncia primo do namorado de sua filha de droga-la e estuprá-la


A mãe da adolescente L P S 16 anos, compareceu ao destacamento da polícia militar  do Cedro – CE, para denunciar Francisco Natanael da Silva, 26 anos, primo do namorado de sua filha.

Segundo ela, no dia (04/12) o mesmo teria saído com Francisco para fazer compras, porém este a levou para um posto de combustíveis no distrito de Mangabeira no município vizinho de Lavras da Mangabeira, e a obrigou a ingerir bebidas alcoólicas e consumir drogas (cocaína), em uma residência naquela localidade, provavelmente na residência de uma tia do acusado e em seguida vindo abusá-la sexualmente e no dia seguinte deixando a mesma na Av. Pe. Cícero centro do Cedro.

Após tomar conhecimento das narrativas, a composição de serviço da CP-10033, realizou diligências no intuito de realizar a prisão do acusado que ao perceber a presença dos policiais evadiu-se, tomando rumo ignorado. O Delegado de Polícia Civil do Cedro encaminhou a jovem ao IML-Iguatu-CE, para que seja realizado o exame de corpo de delito.


Por Agência Miséria


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem