Horóscopo do Dia




Áries 21/03 a 20/04
Encare tudo com boa vontade e firme intenção de dar conta de todas as complicações que surgirem, afinal, você está presente aqui e agora porque seus próprios passos trouxeram a este momento. Encare tudo com clareza.  

Touro 21/04 a 20/05
Conheça seus demônios, esses que atormentam você com ideações que você não compartilha com ninguém. Não importa que você ainda não consiga vencer esses demônios, pelo menos você saberá reconhece-los quando surgirem.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Você pode e deve fazer testes para verificar a qualidade das pessoas com que compartilha esta parte do caminho. Porém, a contrapartida também acontecerá, sua alma será testada e, por isso, é bom se preparar para isso.  

Câncer 21/06 a 21/07
Ainda que você perceba a futilidade do esforço alheio, neste momento você não poderia fazer nada para evitar os acontecimentos. Então, como uma alma testemunha do destino, se dedique a contemplar o desenrolar de tudo.

Leão 22/07 a 22/08
É tudo muito diferente do que você um dia imaginou que seria, por isso mesmo se torna necessário que você se desapegue do que desejou no passado e embarque na aventura que a vida, com seus mistérios, propõe a você.  

Virgem 23/08 a 22/09
Realizar os desejos que neste momento motivam você a agir significará, na prática, provocar bastante distúrbio. Este é o momento do dilema. O que fazer? Preservar as coisas como estão, ou seguir em frente?

Libra 23/09 a 22/10
Procure passar a limpo todos os conflitos que surgirem, pois, seria contraproducente você tentar evita-los. Este é um momento em que as coisas podem ficar leves, mas isso só acontecerá depois do esclarecimento.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Há vários assuntos que chamam a atenção pela potencialidade que representam, porém, considere o seguinte, ainda estão pouco maduros para dar resultados ou para ser motivo de abandonar o que já está em andamento.

Sagitário 22/11 a 21/12
Tenha a maior clareza possível a respeito dos verdadeiros motivos que estimulam você a agir dessa ou daquela forma, pois, sem você chamar as coisas pelo seu verdadeiro nome, acabará enredado em complicações.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Ainda que o ambiente esteja desorganizado e você não saiba por onde começar a administrar os acontecimentos, procure se munir de boa vontade e colocar mãos à obra. Tudo se solucionará com bastante boa vontade.

Aquário 21/01 a 19/02
Há coisas que precisam ser ditas e chega uma hora em que não se pode esperar pelo momento certo, qualquer situação tem de ser aproveitada para colocar tudo sobre a mesa. A comoção seguirá e, depois, ninguém sabe.  

Peixes 20/02 a 20/03
Faça planos e reveja o tempo inteiro o andamento do que acontece, para fazer os devidos ajustes. Evite se aborrecer com os trancos e solavancos, pois, não poderia ser diferente, já que tudo precisa de ajustes.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem