Fiscalização da SEMASP realiza ação de controle a furto de energia elétrica

A equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos (SEMASP) deu início a ação de controle a furtos de energia elétrica em logradouros públicos. O trabalho teve início no último dia 27 e já foram removidos nove contrabandos de praças. O principal objetivo da ação é o controlar o uso indevido de energia, evitando acidentes e irregularidades ao patrimônio público.



A fiscalização conta com o apoio de um eletricista, que identifica o furto e isola a rede para remoção do desvio de forma segura. De acordo com a SEMASP, a equipe já atuou nas praças José Boaventura (Santo Expedito), da Alegria, do Novo Juazeiro, dos Franciscanos, José Geraldo da Cruz e das Cacimbas. Ao todo foram encontrados nove contrabandos de energia, destinadas aos quiosques e vendas noturnas.
Esse tipo de furto pode gerar um curto circuito e queda de energia na cidade. Quando mal feito, pode provocar acidentes fatais, além de dano ao patrimônio público. O trabalho da fiscalização acontecerá de forma contínua, buscando reduzir transtornos à população.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem