Juazeiro: SEDUC realiza encontro para formação servidores da Educação

A Secretaria de Educação do Município deu prosseguimento nesta segunda feira, ao processo contínuo de formação e capacitação de gestores escolares, coordenadores pedagógicos e gerentes de programas que estão sob sua responsabilidade.



Na sede da SEDUC, localizada na Rua 15 de Novembro, 101, durante toda a manhã foi realizado um encontro para capacitação dos técnicos e formadores da Coordenação Pedagógica da SEDUC.

Na pauta, foram discutidas as ações do primeiro semestre, planejamentos das atividades e orientações para prestação de contas dos recursos financeiros do Programa Novo Mais Educação, que adiciona de 5 a 15 horas de atividades extras às escolas da rede municipal, que fazem adesão a esse programa, com atividades pedagógicas nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática e complementares que auxiliem no processo de ensino-aprendizagem.


O encontro também fez uma avaliação diagnóstica do Programa Alfabetização na Idade Certa (Mais PAIC), que é um programa de cooperação entre Governo do Estado e a SEDUC Juazeiro do Norte, com a finalidade de apoiar os municípios para alfabetizar os alunos da rede pública de ensino até o final do segundo ano do ensino fundamental.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem