Juazeiro: Prefeito Arnon Bezerra acompanha obras de manutenção e asfaltamento no Centro e em bairros

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, visitou, na manhã desta segunda-feira, várias áreas do Município onde estão sendo realizados serviços de recuperação de ruas e desobstruções. 



Ele esteve acompanhado de técnicos da Secretaria de Infraestrutura e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A Avenida Beatriz Gondim de Santana, que está em fase de conclusão e ainda esta semana estará sendo finalizada, foi uma das áreas visitadas pelo prefeito. O local será uma das vias de acesso pela Avenida Paula Maia até o Anel Viário, possibilitando maior fluidez do trânsito e mobilidade urbana.

Bairros como o Santo Antônio, Joao Cabral, Antônio Vieira, Matriz e Timbaúbas tiveram obras acompanhadas pelo Chefe do Executivo Municipal, que já destaca a sua preocupação em atuar de forma preventiva, mesmo em período de estiagem. Para isso, obras estão sendo executadas na cidade, voltadas para adequação das vias, além da limpeza das galerias e bueiros.

Segundo o prefeito Arnon Bezerra, essa é uma forma de evitar outras obras de emergência, que normalmente acontecem durante o período da quadra invernosa, como também prevenir cheias que mais tarde possam ser motivo de maior preocupação e até prejuízos para a população e o poder público. “As desobstruções das ruas e galerias são essenciais nesse momento, para que possamos ter mais tranquilidade. A Prefeitura tem que prevenir, para que a gente não venha ter problemas maiores”, disse ele.

O Prefeito Arnon Bezerra esteve nas ruas São Pedro, no Centro, Virgínia Mendonça, no João Cabral, onde estavam sendo realizadas desobstrução de bueiros, na Avenida Beatriz Gondim Santana, no Antônio Vieira, além da Alencar Peixoto, no Centro, Matriz, e na Nestor Sampaio, no bairro Timbaúbas, e Rua das Dores.

Asfaltamento

Como forma melhorar as condições de tráfego nas ruas do Centro e bairros de Juazeiro do Norte, estão sendo realizados os serviços de recuperação e asfaltamento, além de sinalização das áreas. A mesma preocupação do prefeito Arnon Bezerra está na melhoria das estradas da zona rural, que também estão sendo recuperadas.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem