Bairro Tiradentes continua com obras de Drenagem

Ruas do bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, seguem contempladas com obra de Drenagem. A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu início aos serviços em janeiro deste ano, previstos para serem finalizados, aproximadamente, nos próximos três meses.



A drenagem já passou pelas ruas Olgivi Magalhães de Melo, Santo Amâncio, Robério Almeida, Francisco Dias Sobreira, Raimundo Vicente de Lima e Ezequiel Almeida. Neste mês de outubro está previsto para que a drenagem contemple as ruas Radialista Coelho Alves, Sebastião Moreira da Silva e Ivany Feitosa de Oliveira.


A localidade sofre com inundações nos períodos chuvosos, o que acarreta vários prejuízos aos moradores, como perda de bens materiais, dificuldade para locomoção, entre outros problemas. Os quais serão evitados a partir de então. A obra necessita de paciência e colaboração por parte dos moradores, uma vez que os serviços são de grandes proporções, e tudo está sendo feito para um bem futuro e, logo os habitantes da localidade irão se beneficiar dela, acabando assim com os problemas sofridos na área.

As demais ruas, que a drenagem não passará, também serão contempladas indiretamente, pois a obra prevê a captação de águas pluviais também de ruas paralelas. As tubulações que estão sendo implantadas no local medem aproximadamente 1,30cm de diâmetro. A obra está sendo executada em convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem