Vereador questiona licitação de coleta de lixo em Juazeiro



O vereador Capitão Vieira abordou mais uma vez a licitação feita pelo município para contratação da empresa que vai prestar os serviços de coleta de lixo, em Juazeiro.

Vieira apontou algumas supostas irregularidades no certame e afirmou que a empresa ganhadora não dispõe de condições para realizar os serviços. "A empresa MXM tem um capital de R$ 400 mil e ganhou uma licitação da ordem de R$ 46 milhões.", aponta o vereador.

Segundo ele isso levanta suspeitas de um suposto favorecimento por parte da gestão, pois de acordo com ele esta mesma empresa já foi denunciada pelo vereador Marcio Joias na licitação de serviços de transportes, realizada no mês de junho e posteriormente cancelada.

O vereador fez novamente requerimento para o Procurador Geral e para a pregoeira pedindo explicações sobre o motivo do cancelamento da licitação ganha pela MXM para serviços de transporte, que segundo ele não ficam claros no cancelamento na ordem de cancelamento.

"Essa empresa gora ganhou a licitação do lixo. Como pode?", indaga Vieira. Ele pediu toda a documentação do certame para análise, pois o orçamento completo da Secretaria não paga nem o lixo, e os outros serviços?", se pergunta o vereador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem