Corrupção e homofobia na troca de acusações entre vereadores











Em pleno recesso parlamentar, pelo menos dois vereadores de Juazeiro do Norte decidiram, anteontem, lavar roupa suja trocando denúncias de corrupção e homofobia.
O vereador Tarso Magno (PRP) ingressou na 2ª Vara  do fórum com Ação Civil Pública questionando os termos de licitação, que considerou direcionada, tendo como favorecida uma empresa supostamente ligada à vereadora Auricélia Bezerra (PDT), que se classificou para vender óculos à prefeitura, através de contrato superior a meio milhão de reais.

Em sua defesa, a vereadora negou qualquer tipo de favorecimento, alegando que a citada empresa não mais lhe pertence e que o denunciante expos sua vida particular na ação espalhando nela o vírus da homofobia. Anteontem, Auricélia pediu à Câmara que acione a Comissão de Ética para apurar a conduta de Tarso Magno, que se defendeu, garantindo tratar-se a ação de peça puramente técnica e jurídica.

Auricélia Bezerra,  eleita na chapa do PDT de Gilmar Bender, apóia a gestão  Arnon Bezerra (PTB) desde  a posse, ocupando a função de vice-líder do prefeito.

Tarso Magno, reeleito na chapa do atual prefeito, rompeu com o mesmo e se isolou na oposição, sendo um dos poucos vereadores a denunciar esquemas de corrupção no município de Juazeiro do Norte

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem