Unidade Móvel de empresa conveniada com a Prefeitura oferta serviços odontológicos para servidores


Uma unidade móvel da Odontoart, uma das várias empresas conveniadas junto a Prefeitura do Crato, realizou na tarde desta segunda-feira, 8, atendimento odontológico para os servidores.

A atividade é uma ação da Secretaria Municipal de Administração, cujo objetivo é divulgar os serviços oferecidos pelas empresas conveniadas. Os convênios garantem aos servidores acesso a serviços com descontos. Empresas e instituições como, Unileão, Estácio de Sá, Unimed, também são conveniadas.

Conforme a Secretária Municipal de Administração, Águeda Duarte, nesse caso específico em que a empresa Odontoart veio realizar os atendimentos, o objetivo foi também divulgar os serviços realizados pela mesma para que os servidores que ainda não conhecem os planos, tenham a oportunidade de saber mais sobre o serviço, ser atendido e aderirem aos planos e assim desfrutarem dos benefícios.

O Guarda Civil Municipal, José Neto Pessoa, aprovou os serviços oferecidos pela unidade móvel da Odontoart. Ele passou por limpeza, aplicação de flúor e disse que estará aderindo ao plano. “O convênio é importantíssimo. É a primeira vez na cidade do Crato, está de parabéns a equipe do prefeito e o pessoal da Odontoart”, disse.

ATENDIMENTO

Na próxima quarta-feira, 10, a equipe da Odontoart estará no Auditório do CEJA, a partir das 9h, onde realizará palestra e atendimentos odontológicos. O público alvo será os servidores de todas as secretarias conveniadas.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem