Funcionário da Carajás é preso por falsificar notas fiscais e vender produtos da empresa com desconto


Um funcionário da empresa Carajás em Juazeiro do Norte-CE, foi  conduzido para a Delegacia de Polícia após ser acusado de falsificar notas fiscais para vender mercadorias com desconto nesta última quarta-feira, dia 29. Ele que  foi identificado por  Jataneilson Pacífico da Silva se utilizava do seu benefício de poder comprar com desconto já que era funcionário, para praticar o delito.

Era por volta das  13h32min quando as autoridades da CP 2661 se deslocou até o estabelecimento comercial e chegando lá, o funcionário já havia sido contido pelos colegas de trabalho. Em continuação a operação, os militares foram até a casa dele onde encontraram vários produtos que foram recuperados.No total foram encontrados no imóvel 02 centrais de ar 12mil BTUS novas, uma cama box, um vazo sanitário acoplado, um tanquinho, uma mesa de plástico e 07 cadeiras.

Já de posse de um cliente identificado por Rafael Prinz Dias Alencar, de 34 anos, foi encontrado mais 60 metros de cerâmica.Vale ressaltar que no momento das compras ele retirava as notas fiscais dos clientes em seu nome, bem como alterava os endereços e dados, resultando em um prejuízo de mais de R$ 16 mil para a empresa. O mesmo que já respondia um procedimento em segredo na comarca de Juazeiro do Norte-CE deve permanecer a disposição da justiça e irá responder por crime de estelionato.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem