Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 07/06


Áries

Os ares de maior segurança e previsibilidade estão soprando, porém, não é hora de dormir sobre os louros conquistados, mas de seguir em frente para consolidar o terreno conquistado e se preparar para a próxima fase.

Touro  

Agora é um bom momento para colocar a conversa em dia, principalmente aquela mediante a qual você possa ter um pouco mais de certeza a respeito dos planos que estão em andamento. Conversa aberta e sincera.

Gêmeos

Algumas pequenas coisas podem ser solucionadas e organizadas. Atenha-se a essas e não se desgaste procurando solução imediata para tudo, porque essa não está disponível por enquanto. De pouco em pouco, se resolverá tudo.

Câncer

Mesmo que um pouco a contragosto, neste momento você precisa reunir as pessoas com as quais compartilha interesses, para lapidar as ações e obter um entendimento melhor entre todas elas. Só isso vai ajudar bastante.

Leão

Está tudo indo da melhor maneira possível, mas irá muito melhor ainda se você cobrir seus movimentos sob o manto de discrição. Este é o momento no qual nem as pessoas mais próximas hão de saber o que você pretende.

Virgem

Este é um momento sociável e você faria bem o aproveitando, mas para isso você precisará sair da toca, porque seria impossível socializar sem se expor um pouco mais do que o habitual. Creia, o esforço vai compensar.

Libra 

Uma boa parcela das questões que atemorizavam você, uma vez postas em prática dará para perceber que não eram tão perigosas assim. Acostume-se a perceber o estrago que a ansiedade é capaz de fazer e tentar o evitar.

Escorpião

Aquilo que é dito nas reuniões entusiasma bastante você, e isso será sempre muito bom. Melhor ainda, porém, é você continuar tendo foco prático, evitando que o entusiasmo atropele o que de concreto possa ser feito.

Sagitário

Está tudo bastante complicado, mas isso não devia ser objeto de apreensão para você, porque sua alma não se sentiria muito à vontade transitando por um cenário que não oferecesse a perspectiva de se sentir desafiada.

Capricórnio

Importante mesmo é que você consiga um acordo e que isso sirva para renovar a organização do seu dia a dia. De resto, sempre haverá pontos de conflito entre as pessoas, pontos que elas não querem resolver.

Aquário

Nada além do que as boas e úteis tarefas do dia a dia requerem sua atenção neste momento. Por isso, não perca tempo com dilemas profundos demais, porque não há cabimento para esses nesta parte do caminho.

Peixes

É na boa organização de todos os detalhes que compõem seus projetos que reside a semente da prosperidade tão ansiada e pouco encontrada. Em vez de buscar a tacada mágica, se concentre no dia a dia e nas tarefas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem