Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira 25/07


Áries

Oriente suas ações de hoje pela estrela da segurança e de criar um terreno mais consistente sobre o qual se lançar a novas aventuras no futuro. Este é um momento de realizações muito interessantes, em nome do futuro.

Touro  

O poder de tomar iniciativas está em suas mãos, por isso a tensão que muito provavelmente sua alma sente neste momento. Não se importe com a tensão, ela não é profecia de nada além de este momento ser muito interessante.

Gêmeos

Fazer acordos sempre será bom, mesmo que temporários. Sua alma, porém, se vê tentada a fazer um jogo mais complexo nesta parte do caminho, porque não sente consistência no que as pessoas dizem e prometem. É uma aposta.

Câncer

Faça o que estiver ao seu alcance, mas conte com a ajuda disponível na hora em que seus recursos se esgotarem. Contar com ajuda de outras pessoas é sempre arriscado, mas hoje essa parece estar disponível.

Leão

Tenha em mente colher frutos concretos, não apenas se mostrar ou brilhar. A irradiação de brilho e a influência que essa atitude exerce, tudo isso é importante para sua alma, mas este é um momento de resultados concretos.

Virgem

 Procure ampliar sua visão de mundo para incluir todas as contradições e paradoxos com que sua alma precisa lidar na atualidade. É tudo muito complexo, porém, sobre essa realidade cresce o poder da criatividade.

Libra 

Talvez você precise utilizar algumas manobras arriscadas para que seus planos se concretizem, porém, não se acostume a elas, são apenas temporárias. Faça isso com rapidez e eficiência, não se detendo a pensar demais.

Escorpião

Ainda que sua alma se sinta mais segura agindo por si só, mesmo assim haverá colaboração disponível e você agiria com mais sabedoria se a respeitasse, a aceitando e colocando em prática. Tudo melhor assim.

Sagitário

Por própria experiência, sua alma reconhece que na teoria as coisas são infinitamente mais fáceis do que quando chega a hora de as colocar em prática. Entretanto, só a prática concreta faz verdadeira diferença.

Capricórnio

As certezas interiores são inabaláveis, por isso, sua alma sente que é legitimada para seguir em frente e nada poderá obstruir esse movimento. Depois chegará a hora de verificar se os resultados são condizentes.

Aquário

Siga o caminho que o entusiasmo propõe, porém, mantenha um pé atrás, não por mera desconfiança, mas para honrar o espírito prático que leva a agir dentro dos limites do bom senso e em benefício de planos consolidados.

Peixes

Use métodos consagrados, hoje não é dia de inventar jeitos nem de se esconder por trás de trejeitos, porque seguindo vias consagradas você avançará, enquanto pela tentativa desastrada de inovar você empacaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem