Três pessoas morrem vítimas de acidentes de trânsito no último fim de semana na Região do Cariri


Mais um fim de semana encerrou na Região do Cariri, e com ele vários acidentes fatais de trânsito foram registrados. Um total de três pessoas morreram nas cidades de Lavras da Mangabeira, Nova Olinda e Santana do Cariri-CE.

Ontem, na cidade de Nova Olinda-CE, um homem identificado por Hercílio Teixera Cidade, de 66 anos morreu após ser atropelado, por um veículo. Ele foi encontrado morto nas imediações do trecho da CE-292, próximo do Sítio Jurema, por um vigia de rua. O motorista responsável pelo atropelamento se evadiu do local em rumo ignorado.

Neste último sábado, dia 10, a vítima identificada por Rodolfo Severino Ferreira de Araújo, de 22 anos, morreu em um dos leitos do HRC em Juazeiro do Norte-CE, dias após ser atropelado. De carro com informações, no último dia 04 deste mês, ele trafegava nas imediações da estrada do Sítio Poço em Lavras da Mangabeira-CE quando acabou sendo atropelado violentamente, ficando bastante ferido. Ele foi socorrido as pressas ao hospital local, e posteriormente levado para o HRC, onde permaneceu por estes dias, mas infelizmente não resistiu e veio óbito por volta das 22h.

Na sexta-feira, dia 09, o açougueiro identificado por Tiago Teles de Souza, de 28 anos, teve morte cerebral em um dos leitos da UTI do HRC em Juazeiro do Norte-CE, seguida da captação dos seus órgãos, após autorização dos familiares. De acordo com informações, no último dia 02 deste mês ele trafegava em uma motocicleta nas imediações da rotatória que dá acesso a cidade de Santana do Cariri quando acabou caindo de sua motocicleta. No momento da queda ele bateu a cabeça no solo violentamente, sendo socorrido as pressas ao hospital local e posteriormente transferido para o HRC, com suspeita de traumatismo craniano, onde acabou tendo a vida ceifada. O rabecão foi acionado e recolheu o corpo dele para o Instituto de Perícia Forense, a fim de ser necropsiado.

News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem