Jogadores prestam homenagem a Tico da Liga durante jogos da Taça Crato


Nesta quarta-feira (4), os jogos da Taça Crato se concentraram na Areninha, reunindo os times Gesso, Boa Vista, Botafogo da Batateira e Peleja. Os jogadores brilharam e realizaram belíssimos gols, completando a marca de 12. Tudo acompanhado pelo prefeito Zé Ailton Brasil.

O maior gol de todos, sem dúvida, foi a homenagem que o Botafogo prestou a Tico da Liga, um amante, apoiador e entusiasta do futebol amador. Os jogadores entraram em campo segurando a faixa com os dizeres: “Saudades eternas… do nosso amigo ‘bola mucha’, Tico da Liga”.

A primeira disputa da noite aconteceu entre Gesso e Boa Vista. O segundo levou a melhor, ganhando de 3 a 1. Em seguida, o Peleja deu show em cima do Botafogo e a partida terminou de 6 a 2 para o Peleja.

O prefeito municipal agradeceu aos atletas pela participação e disse estar muito satisfeito com o envolvimento dos times na competição. “Esperamos que na próxima edição, a gente ultrapasse a marca dos 100 times, para envolver mais e mais amantes do esporte nessa grande competição”, ressaltou.

Assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem