Previjuno atua na romaria com projeto sustentável e de conscientização ambiental


InícioPrefeituraSecretariasÓrgãosDiário OficialEditaisServiços

Procurar…

Previjuno atua na romaria com projeto sustentável e de conscientização ambiental

17/09/2019

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previuno), esteve no Bairro Horto, durante a romaria, atuando com o Previjuno Projeto Sustentável: Conscientização ambiental, que trata sobre a destinação correta do lixo e a importância da coleta seletiva.

O lixo coletado durante a atuação foi doado para uma instituição do bairro, que irá direcionar todo o material para a reciclagem. De acordo com os servidores que atuaram no projeto, a importância dele e o objetivo é preservar o meio ambiente, uma vez que a coleta seletiva auxilia na preservação do meio ambiente.

Esta ação será sempre implementada em período de maior fluxo de Romeiros na cidade, com isso a coleta faz parte de uma das ações do planejamento estratégico do Previjuno. “A gestão do Previjuno vai além de concessão e manutenção de benefícios, busca entre outros, realizar ações de preservação ambiental, tanto no ambiente de trabalho, quanto fora dele”, disse a Gestora, Graça Alves.

Fotos: Lino Fly

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem