Reforma de seis escolas é iniciada em Juazeiro do Norte


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) deu início a reforma de mais seis unidades escolares. O Prefeito Arnon Bezerra assinou as ordens de serviço no último dia 28 durante solenidade na quadra da escola Dona Odorina Castelo Branco Sampaio, localizada no bairro Limoeiro, com a presença de secretários, vereadores, professores, alunos e pais.

As escolas que passam por reforma são a EMEI Ana Terezinha, EEF Odorina Castelo Branco, CEI Alayde Andrade, EMEIF Heloísa Sobreira, EEF Lili Neri e EMEI Padre Francisco Jacinto. As obras contemplam o retelhamento, substituição de portas e janelas quebradas, forro, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias que se encontram danificadas.

Para a Secretária Loureto, as reformas, ao serem finalizadas, trarão uma ambiência de conforto. “A gente tem a prática pedagógica já se elevando na sua qualidade e, para isso ficar sustentável, nós precisamos dar uma condição física melhor para os nossos alunos e para os professores.

Então significa um avanço, de forma que toda a comunidade vai ser contemplada”, destacou. Em 2018 sete escolas foram reformadas, levando assim um ambiente mais confortável e adequado para o aprendizado dos alunos. A EMEIF Líder Comunitário Antonio Miguel de Souza, a Odete Matos de Alencar, a José Sabiá, Nossa Senhora de Fátima, CEI Dra. Zilda Arns, CEI Ana Amélia Bezerra de Menezes e Sousa e a EMEI Maria do Socorro Cruz.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem