Operações do BPRAIO terminam com armas de fogo e droga apreendidas em Crato-CE


Duas ações do BPRAIO terminaram com duas armas de fogo  e drogas apreendidas na cidade de Crato-CE. As operações aconteceram na noite do sábado e na manhã do último domingo, dia 06.Ontem, na Rua Antônio Morais de Brito, no bairro Vila Lobo foram apreendidos uma espingarda calibre 12, seis munições intactas do mesmo calibre e quatro gramas de maconha, distribuídas em duas trouxinhas.

 De acordo com informações, os militares do RAIO receberam a denúncia de que no local estava um homem identificado por Marcos José dos Santos,de 20 anos, que teria escondido a arma do acusado Alberlan, preso no dia anterior.  No imóvel, as autoridades apreenderam os referidos materiais, bem como a denúncia de que arma estava em um matagal foi confirmada.

 Um dia antes, no bairro Pinto Madeira, mais precisamente na Rua Coronel Ludugero, os militares do Raio 03 juntamente com o Raio 04 apreenderam um revólver calibre 32 com três munições intactas e  80 gramas de maconha, além de um caderno de anotações e um aparelho celular . Eles se deslocaram até a casa do acusado identificado por José Alberlan Oliveira da silva, de 27 anos, conhecido por “Berlan” após denúncias de que ele estava exibindo armas de fogo na vizinhança e e quando realizaram as buscas no imóvel, encontraram os materiais. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem