Arma de fogo e drogas são retiradas de circulação durante fim de semana na Região do Cariri


O BPRAIO apreendeu mais drogas, além de uma arma de fogo nas últimas horas.  As ações foram feitas nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte-CE resultando na prisão de alguns acusados.Em Juazeiro do Norte-CE, ontem, o BPRAIO prendeu quatro acusados e apreendeu drogas e uma arma de fogo.

Inicialmente, eles estavam realizando um patrulhamento no bairro Frei Damião quando avistaram os indivíduos em um veículo Gol com atitude suspeita e decidiram abordar. No interior do veículo foi encontrada uma trouxinha de cocaína, além de uma arma de fogo que estava na cintura de um deles. 

Já em Crato-CE, no mesmo dia, os militares do RAIO 03 apreenderam oito (08) papelotes de maconha pesando 3,8 gramas, R$ 100,00 reais um relógio e um aparelho celular.

Os raianos se deslocaram até a Praça Cristo Rei, após denúncia de tráfico de drogas e quando chegaram ao local se depararam com dois indivíduos, sendo feita a abordagem. De posse  de V. R. D.C, de 17 anos, foram encontradas trouxinhas da droga e com Victor Manoel dos Santos, de 20 anos, um cigarro da mesma substância.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem