Demutran instala novos semáforos em Crato


Com o objetivo de minimizar acidentes de trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito do Crato (Demutran) deu início, nessa quarta-feira (29), a instalação de três novos semáforos em vias de grande fluxo de trânsito.

Ao todo, foram instalados três semáforos. Uma solicitação antiga por parte da comunidade foi à implantação do semáforo localizado na Av. Teodorico Teles, em frente à Escola Profissionalizante Violeta Arraes, onde também funcionará um semáforo para pedestre, com acionamento por botoeiras. Outras importantes vias centrais que receberam os equipamentos foram as do cruzamento das ruas Dr. João Pessoa e Coronel Luiz Teixeira, e na ponte da prefeitura, no cruzamento da Rua Bárbara de Alencar com a Av. José Alves de Figueiredo. 

De acordo com o diretor do Demutran, Daniel Aquino, a medida atende a uma solicitação antiga dos moradores que trafegam pelos locais. Segundo ele, as áreas atendidas eram consideradas prioridade, devido à quantidade de ocorrências de trânsito. “Essa medida visa exatamente dar maior segurança aos condutores e melhorar a trafegabilidade. Nós pedimos que as pessoas tenham cautela e prestem atenção na sinalização, que sofreram alterações necessárias”, diz Daniel.

Fonte: Site Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem