Duplo homicídio é registrado no bairro Pirajá em Juazeiro do Norte

Vítimas foram executadas no interior da residência de uma delas na Rua da Paz, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.




Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (11) em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu por volta das 21 horas no interior da residência de uma das vítimas na Rua da Paz, 272, bairro Pirajá.

De acordo com o registro policial, José Davi Celestino da Silva, de 19 anos que residia na Rua da Paz, 249, bairro Pirajá teria sido perseguido por indivíduos armados quando tentou fugir dos seus algozes adentrando na residência da segunda vitima,  José Anderson Boaventura Lima, de 27 anos se abrigando dentro de um dos quartos vindo os dois jovens serem alvejados a tiros pela a dupla de desconhecidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado a comparecer ao local do fato, mas a equipe dos profissionais de saúde ao examinar José Davi, constatou a morte dele.  José Anderson  ainda chegou ser levado pelos socorristas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro,  mas não resistiu falecendo na unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, uma  irmã de Jose Anderson afirmou que viu um dos acusados, este identificado como “Marquim Bocão” que reside no bairro Horto  chegar no local do crime em um automóvel modelo Gol de cor vermelha e coloca  o rosto para fora do veículo antes de invadir a residência dizendo a seguinte frase: GDE é uma bosta para em seguida efetuar alguns disparos de arma de fogo.

A mulher acrescentou que  “Marquim Bocão”  dava apoio a mais dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta, modelo  Bros de cor preta de placa não anotadas que junto com ele se evadiram tomando destino ignorado.  Apesar das diligencias realizadas  em torno do fato pela PM, nenhum suspeito foi preso.

Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem