Policia Civil realiza apreensão de entorpecentes no Cariri


Mais um esquema envolvendo a comercialização de entorpecentes no Cariri foi desarticulado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Em ações distintas, mas oriundas de uma mesma investigação, os policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Policia Civil de Juazeiro apreenderam em torno de cinco quilos de drogas, neste sábado (3) e nessa sexta-feira (2).

Tudo começou após um trabalho de inteligência do NCTD acerca da atividade ilícita promovida por José Kreginaldo Camilo da Silva, 32 anos, no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. Após levantamentos que apontaram o envolvimento do homem no crime, os policiais civis especializados abordaram o suspeito quando este saía a bordo de uma motocicleta, na tarde de ontem. Com ele, foram encontradas cinco porções de cocaína e dinheiro.

Seguindo com o trabalho investigativo em torno da atividade comandada por Kreginaldo, os policiais civis do NCTD chegaram, na manhã deste sábado, a um imóvel alugado pelo suspeito no bairro Tidadentes, em Juazeiro. No local, que estava desabitado, os investigadores apreenderam mais entorpecentes. Ao todo, somando as duas apreensões, a Polícia Civil localizou quatro quilos de maconha e 487 gramas de cocaína. As investigações acerca da participação do suspeito em outros crimes seguem em andamento.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários