Hospital Geral Padre Cícero tem 167 profissionais vacinados contra o novo coronavírus


Seguindo o calendário de vacinação contra a Covid-19, do SUS, o Hospital Geral Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, recebeu nesta terça-feira, 26, a equipe de imunização da Secretaria de Saúde do Município. O hospital, que pertence ao Hapvida, teve 167 profissionais, que atuam na linha de frente, vacinados contra o coronavírus.

Foram médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliares de serviços gerais, psicólogos e fisioterapeutas, imunizados após meses de atuação e dedicação com o único propósito de salvar vidas e vencer o vírus. O primeiro profissional a receber a vacina foi o médico intensivista, Henrique Menezes.

Durante todo esse tempo foram muitos desafios enfrentados, é o que destaca o enfermeiro Werlly Teixeira, que também recebeu a primeira dose da vacina. “Agora eu sinto a sensação de segurança e liberdade, tanto para a gente quanto para os pacientes, nossos familiares e a população em geral. Chegar em casa sabendo que estamos protegidos e que assim iremos proteger nossos familiares, é muito bom”, disse.

Mais informações,

Foto: Divulgação

Fonte: Commonike.com.br

Postar um comentário

0 Comentários