Missa na Capela do Socorro marca a abertura da 39ª Semana Padre Cícero


A 39ª Semana Padre Cícero teve início, neste sábado, 20, com a celebração de uma missa na Capela do Socorro.

O ato religioso foi celebrado pelo Padre Cícero José e contou com a presença do Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, da Primeira dama, Sandra Cavalcante, do Vice-Prefeito Giovanni Sampaio, da segunda-dama, Márcia Tavares, do Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, Padre Paulo César, e do Chefe de Gabinete, Carlos Macedo.

Durante a homilia, Padre Cícero José ressaltou a importância da parceria realizada entre a Prefeitura e a Igreja na realização do evento. “Essa nossa parceria tem o objetivo de tornar a missão do Padre Cícero cada vez mais uma realidade para esta cidade e a nação romeira”.

A programação neste ano de 2021 é toda virtual por conta da pandemia da Covid-19. Durante todo o sábado, estão sendo transmitidos ainda filmes, exposições fotográficas e outras celebrações religiosas.

A 39ª Semana Padre Cícero integra as festividades em torno da comemoração dos 177 anos de nascimento do Patriarca do Nordeste. O evento será realizado até o dia 24 de março, através dos canais da Prefeitura de Juazeiro do Norte e da TV Web Mãe das Dores e das TV’s Juazeiro do Norte e Padre Cícero. A programação pode ser consultada através de nossas redes sociais no instagram e facebook.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem