Juazeirense tem trabalho divulgado pelo perfil da Juliette


“É sobre ser cacto” é o título da nova composição do caririense Felipe Rodri, inspirada na participante do BBB21, Juliette Freire. Gravada em parceria com a amiga do cantor, Fernanda Rodrigues, a letra da canção fala um pouco da trajetória da participante no reality show. 

O perfil oficial da paraibana não apenas comentou na publicação do compositor, mas também divulgou a música em suas redes sociais. “Fiquei completamente sem reação na hora que vi o repost. Um misto de sentimentos bons. Foi indescritível. Ser reconhecido por um trabalho autoral é tudo que um artista mais deseja”, disse Rodri.

Em menos de 24 horas o vídeo já soma mais de 450 mil visualizações e quase dois mil comentários. Para Felipe, a composição representa também o seu sentimento sobre ser nordestino, “um povo resistente e valente”.
Natural de Juazeiro do Norte, Felipe Rodri é cantor e compositor. Lançou seu primeiro single autoral em 2018, chamado Meu Bem, por meio do Projeto Vocalize. Desde então começou a se dedicar à música, usando suas redes sociais para divulgar covers e composições autorais.

Apaixonado pela música brasileira, ele tem como referência artistas como Silva, Caetano Veloso, Anavitória, Alceu Valença, entre outros.
Acesse o vídeo em https://www.instagram.com/p/COEDAe2BiIp

Foto: Divulgação

Fonte: Jornal do Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem