Sedest Juazeiro define cronograma de vistorias dos empreendimentos Padre Cícero 2 e 3


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte – Sedest, dando prosseguimento às ações voltadas ao Programa Casa Verde e Amarela, esteve reunida com representantes dos beneficiários dos empreendimentos Padre Cícero 2 e 3, na manhã desta sexta-feira, 23.

Na oportunidade, foram informados sobre as vistorias dos imóveis, que terão início na próxima segunda-feira, dia 26 de abril, com previsão de término no dia 17 de maio de 2021.

De acordo com o setor de habitação da Sedest, o cronograma de visitas foi organizado seguindo a distribuição de quadras e lotes de cada residencial.

Nesta etapa, a Sedest reforça que estará seguindo todas as orientações sanitárias do Ministério da Saúde, da Secretaria de Saúde Municipal, bem como o Decreto Estadual para a prevenção do contágio do novo Coronavírus.  A vistoria será, exclusivamente, com o titular do cadastro, não sendo permitido levar crianças ou demais acompanhantes, para evitar aglomerações. A Sedest reforça ainda que os beneficiários devem utilizar álcool em gel, máscaras e manter o distanciamento social.

As vistorias serão realizadas durante os turnos da manhã e da tarde, com total de 30 pessoas em cada turno. 

O cronograma com as visitas está disponível, na página da Sedest, no site juazeirodonorte.ce.gov.br

NºTítulo

1.PC2 – VISTORIA QUADRAS E LOTES

2.PC3 – VISTORIA

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem