Vacina da Janssen: primeiro lote do imunizante chega a Fortaleza


O avião que trouxe ao Ceará o primeiro lote de vacinas da Janssen contra Covid-19 pousou em Fortaleza na manhã desta quinta, por volta de 11h50h desta quinta-feira (24). O voo também transportou uma remessa com 116.200 doses da CoronaVac. Há previsão que novas doses da Pfizer/BioNTech cheguem ao estado ainda nesta quinta.

Confirmação do primeiro lote

O governador Camilo Santana confirmou, no começo da manhã desta quinta, que o primeiro lote de vacinas da Janssen chegaria ao estado na manhã desta quinta-feira.

“Recebemos a confirmação do horário de chegada ao Ceará das 270.900 doses de vacinas contra a Covid. O primeiro lote da Janssen, com 61.100 doses, e as 116.200 doses da CoronaVac chegam nesta quinta-feira, às 11h50”, publicou Camilo Santana.

Camilo também informou sobre um lote que deve chegar à tarde no Ceará. “Já as 93.600 doses da Pfizer vêm em voo previsto para pousar hoje às 15h40 no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Só descansarei quando todos os cearenses estiverem vacinados”, complementou o governador.

Foto: Divulgação

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários