Vigilância Sanitária e PM intensificam ações de fiscalização às medidas de prevenção à Covid-19 em Jati


A Vigilância Sanitária de Jati (CE), em parceria com a Polícia Militar, fiscaliza a sede e zona rural do município para se fazer cumprir, além dos decretos e protocolos higienicosanitários já existentes, os decretos estadual e municipal que trata da intensificação de esforços para combate ao coronavírus, com medidas restritivas em relação a horários e funcionamento de estabelecimentos de diversos ramos de atividades.

Neste sábado (19), a operação de fiscalização teve início na sede do município às 16h00min horas e teve continuidade na zona rural nos distritos da Carnaúba, Bom Haver, Balanças e Cabeça do boi, no intuito de verificar possíveis infrações aos decretos em vigência. Durante a ação, não foram registradas ocorrência de irregularidades nem desobediência.

Foi verificado que os estabelecimentos comerciais permaneceram fechados e não houveram aglomerações de pessoas em praças, ruas ou locais públicos. Os desdobramentos da operação teve o término por volta das 20h00min horas sem nenhuma alteração.

Foto: Redes sociais

Fonte: caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários