Juazeiro inaugura nova sede da Secretaria de Segurança Pública


Inaugurada nesta segunda-feira, 19, a nova sede da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte. O equipamento foi entregue pelo prefeito Glêdson Bezerra e deve abrigar, ainda, a Guarda Civil Municipal.

O espaço está localizado na Rua João Ferreira Lustosa, 57, Bairro Santa Tereza, e foi preparado para que sejam desenvolvidas as atividades dos órgãos e para receber a população. São 12 salas, áreas de serviço e local para treinamento da corporação dos agentes da Guarda Civil.

Para o prefeito Glêdson, o novo espaço proporciona conforto e eleva o patamar dos serviços que serão desenvolvidos na segurança, em Juazeiro.

O titular da pasta, Doriam Lucena, destaca que com o novo espaço será possível desenvolver atividades junto à população de todas as idades. Vários programas também foram postos em prática como é o caso da Patrulha Maria da Penha, policiamento junto às escolas, Grupo Tático Motorizado. O secretário ressalta, ainda, que já está em fase de implantação o Agrupamento Ambiental Municipal, que combaterá crimes de meio ambiente e maus-tratos contra animais.

Ao longo dos seis primeiros meses da administração Glêdson Bezerra e Giovanni Sampaio, o município também elevou a frota da Segurança, ao recuperar 12 veículos para ampliar o atendimento e as patrulhas. Outros três carros e oito motos estão em fase de aquisição, além de outros três veículos que devem ser adquiridos, através de emenda parlamentar.

Foto: Divulgação

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem