Black Friday está chegando: Ferramentas ajudam a acompanhar os preços


Pesquisar é sempre a melhor saída, ainda mais em tempos de grandes promoções como na Black Friday. Para não cair em cilada, algumas ferramentas ajudam os consumidores a acompanharem os preços e se preparar para a temporada de descontos.

Ainda mais depois de tantos aumentos no preço de itens essenciais, aproveitar uma boa promoção pode ser um presente e tanto para o bolso nesse final de ano. Apesar disso, alguns cuidados são essenciais para aproveitar descontos que realmente valem a pena.

E-commerce em tempos de pandemia

Em primeiro lugar, é bom lembrar que a pandemia mudou e muito a forma de consumidor dos brasileiros. Principalmente aqueles que sempre tiveram mais receio das compras online e se viram com essa única opção em tempos de isolamento social.

Ou seja, fazer compras por meio do e-commerce é uma saída e tanto na Black Friday de 2021. Por isso, aproveitar algumas ferramentas para acompanhar os preços é tão importante.

Agora é possível conferir os preços sem precisar sair de casa. Um ponto a mais para o consumidor aproveitar durante as promoções. O ideal é pesquisar antes da semana de grandes promoções e fazer o comparativo de preços.

Black Friday é tradição

Um dia inteiro dedicado para grandes promoções, assim é a Black Friday. Foi criada nos Estados Unidos e já caiu no gosto do brasileiros, sendo hoje uma tradição. Antes de tudo, o consumidor precisa ficar atento para garantir uma boa experiência, sem chateações.

É que a Black Friday virou também a “Black Fraude”, como muitos chamam no Brasil. Principalmente por conta das falsas promoções ou dos produtos sem o estoque capaz de atender a grande procura. Sites falsos também tentam pescar os consumidores para fraudes nessa época do ano.

Ferramentas ajudam a acompanhar os preços

Depois de anos de reclamação dos consumidores, alguns sites surgiram para ajudar na pesquisa de preços dos produtos. Principalmente durante a Black Friday. Separamos algumas ferramentas que podem te ajudar a conferir os preços com menos chances de errar:

Black Friday de Verdade: o site tem uma lista de lojas confiáveis. Dá para ver o histórico dos preços dos produtos e até marcar aqueles que são do seu interesse para futuras promoções.
Proteste: é possível comparar os preços entre lojas e validar os cupons de desconto. Outra grande vantagem do site é acompanhar a variação nos preços dos produtos.
Zoom: o site permite a pesquisa por preços e até descontos. Um filtro seguro e prático para os consumidores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem